Desafio Infnet 2012


Ter um curso de ensino superior é um diferencial importante na hora de concorrer a uma vaga de emprego. A formação do profissional é vista como um fator fundamental pelos empregadores. “O Infnet oferece uma formação 100% alinhada com o mercado de trabalho, com aulas práticas, exemplos e cases”, afirma Andre Kischinevsky, Pró-Reitor do Instituto Infnet.
Para poder ter o orgulho de contar com alguns dos melhores alunos do Rio de Janeiro em seu quadro discente, o Instituto Infnet promove anualmente o Desafio Infnet. O concurso tem como objetivo oferecer bolsas de até 100% para jovens que concluíram o Ensino Médio entre 2008 e 2012. Os melhores colocados nas provas ganharão bolsas de 30% a 100% nas mensalidades dos cursos de Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação e Gestão da Tecnologia da Informação.
Andre comenta que esta é uma ótima oportunidade para os estudantes. Mais que ter um curso de terceiro grau no currículo, estes futuros profissionais serão formados com uma metodologia de ensino voltada para o mercado. Os estudantes contarão com toda a infraestrutura do Infnet, como laboratórios, salas de exames, biblioteca, espaços para estudo e auditório.
As inscrições para o Desafio Infnet 2012 vão até o dia 17 de agosto e devem ser feitas no site http://www.infnet.edu.br/desafioinfnet. Os candidatos devem morar no estado do Rio de Janeiro e não devem estar cursando ou estarem matriculados em nenhum curso superior. O desafio é dividido em três áreas – gestão, lógica e criatividade. O participante deve escolher a área para a qual deseja prestar o concurso e optar pelo desafio correspondente. 

Instituto Infnet
Um instituto de tecnologia fundado em 1994, com a abertura da Internet para as empresas brasileiras. Hoje, é referência na formação de profissionais nas áreas da comunicação, design, TI (Tecnologia da Informação) e negócios.

Serviço:  Instituto Infnet
Endereço: Rua São José, 90 / 2º piso, Rio de Janeiro – RJ.
Fone: (55-21) 2122-8800